Prefeitura assina convênio com Casa Familiar Rural de Catuipe

Aconteceu na quinta -feira(11) no gabinete do prefeito Baroninho a assinatura de dois convênios com a Casa Familiar Rural de Três Vendas. O primeiro tem por objetivo o repasse de recursos financeiros, no valor de 10.000,00, com base no artigo 93 da Lei Orgânica Municipal e de acordo com o Plano Plurianual, Lei Municipal número 2.012\ 2017 a Associação Casa Familiar Rural Três vendas, com vistas a prestar auxilio financeiro para manutenção e funcionamento da conveniada.

O segundo convênio refere-se ao termo de cessão de uso definitiva de um  automóvel marca Chevrolet, modelo Classic LS, quatro portas, modelo de fabricação 2011/2012.

A Casa Familiar Rural é um espaço destinado á formação de jovens do meio rural, que recebem formação técnica, profissional e gerencial, tendo como objetivo qualificar esses jovens e oferecer alternativas de renda e trabalho, para assim, permanecerem e beneficiarem a própria região.

A Escola CFR agradece o empenho e a dedicação do prefeito Joelson Baroni, pois, é de suma importância se ter uma parceria. A partir das reflexões, discussões e trocas de idéias juntamente com o prefeito percebeu-se claramente o empenho e a preocupação do mesmo com a CFR compreendendo a importância de o jovem ficar no campo aprimorando suas atividades. Estiveram presentes na solenidade  a professora Fernanda Santos, diretor Venildo Turra e presidente da Casa Familiar Antenor Tedeski ,além de alunos do educandário.

 

Casa familiar