1º cONFERÊNCIA MUNICIPAL debateu ações da Vigilância em Saúde

Os profissionais de diversos setores da saúde se reuniram para participar da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde com objetivo de discutir e nortear ações relativas a saúde em Catuipe. O encontro aconteceu na quarta-feira(23-08) no Sindicato Municipal do Servidores Públicos Municipais. Além  da participação de servidores e comunidade em geral,  foram debatidos assuntos relacionados para buscar  e  contribuir , qualificando a Vigilância em Saúde. O Painel abordado foi “ Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e defesa de um Sus Público de Qualidade”.ART_0571 ART_0536 ART_0545 ART_0552 foram debatidos assuntos relacionados para buscar  e  contribuir , qualificando a Vigilância em Saúde. O Painel abordado foi “ Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e defesa de um Sus Público de Qualidade”.