ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE EM EMBELEZAMENTO E ILUMINAÇÃO PUBLICA.

DSC_0779DSC_1204DSC_1206A prefeitura Municipal de Catuipe, através da Secretaria de Obras, em uma ação conjunta vem realizando serviços de embelezamento da cidade. A ações estão sendo realizadas nos espaços públicos com trabalho de ajardinamento, arborização e limpeza pública.Outra área que vem recebendo investimento é o setor de iluminação pública, com  substituição  do material danificado por materiais novos e de maior qualidade e de menos consumo . Conforme o  prefeito Baroni”  Estamos trabalhando para oferecer o melhor, com embelezamento deixamos a cidade mais agradável  para quem reside aqui e para as pessoas que visitam o nosso município, a administração vem fazendo a sua parte sempre com o apoio da  comunidade”.