RECREARTE DO SESC ESTARÁ em catuipe nesta semana

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e Sistema Fecomércio-RS/SESC estarão realizando atividades de cultura e lazer com o Caminhão Recrearte do SESC em Catuipe A programação acontece de 14 à 17 de setembro, na rua Coberta . O Caminhão Recrearte terá atrações, tanto para o público infantil, como para o público adulto, com jogos gigantes, espaço infantil, parque de infláveis, teatro e cinema. A RecreArte  leva cultura e lazer aos municípios gaúchos, proporcionando informação, conhecimento e desenvolvimento integral. Ações lúdico-educativas, espetáculos teatrais, musicais e sessões de cinema serão oferecidas gratuitamente para os comerciários e comunidade em geral. Confira a programação :

RecreArte – Catuipe

Período: 14 a 17 de setembro

Local: Praça da Matriz(rua Coberta)

14 de setembro (Quinta-feira)

09h- Espetáculo “Andarilho de Rodapé”-Grupo Cambaio(Para Alunos do 5° ano e 9° ano)

10h-Brinquedos infláveis e jogos educativos

14h-Espetáculo ” Andarilho de Rodapé”(Para Alunos do 4° e 5° ano).

15h – Brinquedos infláveis e jogos educativos

15 de setembro (Sexta-feira)

09h – Espetáculo “As aventuras de Fortúnio – A Turma do Dionísio” (Para alunos do 6º ao 9° e  Ensino Médio)

10h – Brinquedos infláveis e jogos educativos

14h – Espetáculo “O Mundo dos Brinquedos – A Turma do Dionísio” (Ed. Infantil ao 5º ano)

16 de setembro (Sábado)

14h – Esportes de aventura para Maturidade

15h – Esporte de aventura para jovens,Brinquedos e jogos educativos

17h –Cinema com o filme ” As Férias do Pequeno Nicolau”

17 de setembro (Domingo)

17h – Show Mariana Marques Trio

Obs: A Secretaria de Educação solicita a direção das escolas o agendamento junto a Smec para a programação dos dias 14 e 15 de setembro.

recrearte-2-300x188RecreArte-2_foto-Catiucia-Ruas-2mente para os comerciários e comunidade em geral.