Clima de Natal já chegou em Catuípe

Aconteceu na ultima sexta-feira (01/12), a abertura oficial do 1° Natal Luz de Catuípe. Essa iniciativa pioneira foi recebida com entusiasmo pela comunidade que se fez presente em grande número.

Na oportunidade houve o acender das luzes pelo prefeito Joelson Baroni, logo após o desfile de Carros Alegóricos das escolas e entidades, pelas principais ruas da nossa cidade. Um show de fogos de artifícios brindou a tão esperada chegada do Papai Noel no Dindinho.

Autoridades locais fizeram presentes no evento. A programação do Natal é uma realização da Administração Municipal e terá seu ápice no dia 21 de dezembro na grande Festa de Natal.

Haverá passeio no Dindinho do Papai Noel, todas as quartas-feiras e sextas-feiras, a partir das 19:30hs até as 21:45hs, saída na frente da Praça da Matriz.

DSC_0796 (Copy) natal1 (Copy) natal2 (Copy) natal3 (Copy) natal4 (Copy) natal5 (Copy) natal6 (Copy) natal7 (Copy) natal8 (Copy)