Catuípe, domingo, 19 de maio de 2024 Telefone (55) 3336-0000

Geral - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024

COMISSÃO INTERSETORIAL DA REDE DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE DO ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO REUNIRAM-SE  PARA REUNIÃO DAS AÇÕES 2024

No mês de fevereiro de dois mil e vinte e quatro aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Educação a Reunião da  Comissão Intersetorial da Rede de Proteção  à Criança  e ao Adolescente do  Atendimento Socioeducativo, do Município de Catuípe para planejar o cronograma de  ações que serão desenvolvidas em 2024.

Nessa reunião estiveram presentes: Secretária Municipal de Educação Silvia Rejane Sfalcin, Coordenadoras Pedagógicas da SMEC Denise Soares Ricco Tavares, Luciane Cardoso da Silva, Assessora Jurídica da Prefeitura Andréia Possobom, representante da Brigada Militar Jaime Martini, Psicóloga Denise Saldanha Pereira representando a Secretaria Municipal da Saúde, Assistente Social da Educação Iris de Fátima Jaeger e do Conselho Tutelar Nilva Rodrigues.

A reunião teve como pauta o planejamento das ações que serão desenvolvidas durante o ano de 2024, sendo a primeira ação as Reuniões de Pais nas Escolas que irão acontecer na Rede Municipal e Estadual, em que a Rede de Proteção a Criança e ao Adolescente estará presente apresentando a Rede e destacando apoio a Escola, a participação da Família e dando continuidade ao Projeto “Família na Escola.”

Secretária Municipal de Educação Silvia Rejane Sfalcin, destacou “a importância do trabalho da Rede na coletividade articulada com a Escola e demais segmentos da intersetoriedade dos serviços, através de ações práticas com criança e o adolescente e suas famílias no fortalecimento de vínculos.”