Catuípe, sábado, 18 de maio de 2024 Telefone (55) 3336-0000

Obras - Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023

CONSTRUÇÃO DE PASSEIO PÚBLICO NA RUA JOSÉ MARIA DE MELLO ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

A primeira parte da obra na Rua José Maria de Mello do Bairro Santa Fé está em fase de conclusão.

Os moradores do Bairro Santa Fé começam a visualizar as mudanças significativas no layout da rua em função das obras de construção de muros e passeios públicos com piso intertravado em toda a extensão da rua.

O Prefeito Joelson Antônio Baroni na manhã desta quarta-feira (27) esteve acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados no local pela empresa responsável pela obra, e equipe da Secretaria Municipal de Obras. Ressalta que a intenção da obra é dar mais comodidade e segurança, além de modernizar o espaço e melhorar a acessibilidade para a comunidade do Bairro Santa Fé e visitantes.

O projeto de revitalização da Rua contempla ainda o asfaltamento de toda a extensão da rua, iluminação pública, canteiro central e o plantio de árvores.

..

(Fonte: Ascom PM Catuípe- fotos: Robespierre Ferrazza)