Catuípe, sábado, 18 de maio de 2024 Telefone (55) 3336-0000

Obras - Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2024

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS DO BAIRRO NEVES

Investimentos será na ordem de R$ 589.000,00

Investimentos será na ordem de R$ 589.000,00

A Unidade Básica de Saúde do Bairro Neves de Catuípe passará por reforma e ampliação. O Termo de Contrato e a Ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 pelo Prefeito Joelson Antônio Baroni, e pelo representante da empresa vencedora do processo licitatório Rosenildo Amaral Construções Ltda, Gerson Paulo da Rocha de Moura.  O ato também contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde Vilmar Fucilini, Vice-prefeito Rodolfo Antônio Burmann, responsável técnico Paulo Roberto Beck, além de servidores da Secretaria de Saúde. O contrato prevê que a partir do dia 4 de janeiro a empresa deverá iniciar a execução dos trabalhos e o prazo de conclusão da obra é de seis meses.

O objetivo com a reforma e ampliação é dar condições aos profissionais de saúde prestar um serviço ainda mais qualificado e moderno aos cidadãos, dando mais conforto e segurança tanto para quem trabalha, como para quem procura o serviço de saúde.

A obra será realizada com recursos do Governo Estadual no valor de R$ 350.000,00 e também contará com contrapartida do município de Catuípe no valor de R$ 239.000,00, através de recursos próprios.

“A iniciativa de investir na reforma e ampliação da UBS Neves reafirma o compromisso da Administração Municipal com a melhoria contínua do sistema de saúde, visando sempre ao bem-estar e à qualidade de vida de seus cidadãos” afirmou Baroni.

...

(Ascom PM Catuípe- fotos Robespierre Ferrazza)