Atalhos

Catuípe, domingo, 19 de maio de 2024 Telefone (55) 3336-0000

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público:  8:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00

Segu
Terç
Quar

Geral - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Notícias por Categoria

PREFEITO ASSINA CONTRATOS PARA CONSTRUÇÃO DE CANTEIRO CENTRAL E ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA JOSÉ MARIA DE MELO

O Prefeito de Catuípe, Joelson Antônio Baroni, realizou nesta quarta-feira (20), a assinatura de dois contratos e ordens de serviço. Na solenidade, realizada no seu gabinete com a presença do Secretário de Obras Mauri Ledermann, Engenheiro Civil Paulo Beck, servidores Municipais e representantes das empresas Barz & Nardes Ltda e DPAR Engenharia Ltda, as quais venceram a licitação, e já foram autorizadas a dar início das obras de construção de canteiro central e iluminação pública na Rua José Maria de Melo, no Bairro Santa Fé. Serão investidos pelo município de Catuípe nestas duas obras o valor de R$ 539.596,22.

A primeira parte da obra na Rua José Maria de Mello havia sido concluída no mês de janeiro, com a construção de muros e passeios públicos com piso intertravado em toda a extensão da rua. Após a finalização destas obras, a projeção de dar início da pavimentação asfáltica da mesma.

O Prefeito Baroni destaca que este é mais um compromisso da Administração Municipal que está sendo cumprido, um investimento importante para os moradores do bairro Santa Fé. “Uma cidade mais iluminada contribui com a segurança pública, valoriza os espaços públicos, favorece o desenvolvimento econômico e proporciona mais bem-estar à população” finaliza o Prefeito.

(Ascom PM Catuípe/ fotos: Robespierre Ferrazza)